domingo, 5 de julho de 2009

Sobre a morte...

Preciso morrer.
Esse corpo já carrega cicatrizes demais.
Dores demais.
Peso demais.
E tanto peso tornou-me curvado,
Torto.
Preciso livrar-me desse corpo torto. Definitivamente.
Libertar-me dessa casca desgastada e cansada.
Cansada dos erros,
Cansada do amor barato e suas mentiras,
Cansada das falsas promessas.
Preciso morrer.
Sete palmos de realidade me farão bem.
O silêncio me acalmará os ouvidos do espírito.
A solidão me renovará a alma.
Preciso morrer!
Deixar essa matéria suja.
Pra renascer nova criatura.
Pra reviver felicidade.
Preciso morrer pra me encontrar.
Pois a vida me perdeu de mim.
Preciso morrer...
E ressuscitar numa manhã de domingo.
Sentir o brilho do sol ofuscar-me os olhos.
Encher os pulmões de novos sonhos.
respirar novos ares.
E quem sabe...
A nova vida me seja mais... amena!


(Sobre a morte... - WallaceLemos)

Um comentário:

João disse...

é estranho como essas coisas nos passam pela cabeça (não a morte necessariamente) mas esse peso e essa vontade de começar de novo...